maravedis
/ Rebranding
/ Branding
/ Naming
/ Estratégia
/ Digital
/ Design Identidade
/ lustração
/ Video
/ Editorial
A Cooprativa® desenvolveu a nova marca para o Grupo Agris, substituindo a antiga Agridistribuição, conhecida como maravedis, que atua há mais de 20 anos nos mercados nacional e internacional.
Antes de mais, o símbolo é construído através de uma seta, com um propósito e um caminho. Que se une a outra com os mesmos propósitos, e que terminam culminando numa mesma meta de valores partilhados. Duas setas que unem, formando a letra
“M” tanto de meta, como de maravedis, uma antiga moeda de troca da península ibérica implementada por D. Sancho I.
Assim é a maravedis, uma marca que vive e apenas cresce graças a uma simbióse partilhada com todos os seus clientes e parceiros.
As cores representam sobretudo, os longos anos de atividade da marca e do seu crescimento e solidez construída.
Primeiramente, o azul, cor representativa de solidez mas com um tom eléctrico, transmite fluídez e adaptação à mudança, evolução dos tempos e tecnologia de olhar posto no futuro.
Como tal, o verde transmite os valores base do Grupo Agris, grupo detentor da marca maravedis, com olhar posto na terra, nas pessoas par um futuro mais sustentável.
Vamos pisar uva? 🍇
Preencha o formulário e a nossa equipa entrará em contacto com os próximos passos, em 24h.