Twenty Nine
/ Branding
/ Design Identidade
/ lustração
A twenty nine apresenta-se como a solução com materiais de acabamento de construção de luxo a preços acessíveis. Design de identidade
Para o efeito, fomos responsáveis pelo criação da identidade – moderna, geométrica que se torne num símbolo, ícone da simplicidade do traço e com gosto e preocupação pela perfeição nos detalhes. Uma marca simples, elegante e intemporal, que vive e combina com a moda e materiais, texturas e peças que compõem o seu negócio, sendo estes elementos absorvidos ao longo do tempo pela marca para criar todo o seu universo gráfico, em constante evolução.
A marca é composta por cores intemporais, como o negro em tons cinza, representando o intemporal e o que não passa de moda, o verde, representado as metas ecológicas e de sustentabilidade inerentes a qualquer negócio, e o castanho/ beije, que contrasta com as cores fortes dos materiais como metal e cimento, representando assim o material de eleição para o conforto e bem estar que é a madeira.
A marca apresenta ainda uma variadade de ilustrações e padrões baseados nos mosaicos e materiais de luxo que a marca representa no mercado português, desenhos que estão em constante evolução e transformam a twenty nine numa marca mutável e em constante adaptação à evolução das modas.














Vamos pisar uva? 🍇
Nesta primeira reunião, teremos uma sessão de consultoria estratégica de comunicação de modo a recolher o seu desafio e a planear a solução personalizada que impulsione a sua marca e os seus objetivos.
Preencha o formulário e a nossa equipa entrará em contacto com os próximos passos, em 24h.
