Cooprativa Vai À Praia Para Desejar Boas Férias FOOH
No passado dia 7 de agosto, a Cooprativa quis desejar boas férias a todos os seus clientes e parceiros.
Como poderíamos comunicar a mensagem de forma eficiente e que não passasse despercebida?
Comunicando directamente onde os nossos clientes e parceiros estão durante o verão e utilizando um dos meios mais eficientes e conhecidos das nossas praias: A avioneta publicitária.
Para isso, lançámos uma campanha de autopromoção nas praias portuguesas, mas de forma virtual.
Utilizando uma técnica chamada de Fake Out Of Home (FOOH), que está a ganhar destaque no mercado publicitário por permitir com um baixo custo
a inserção de objetos virtuais em ambientes reais sem que estejam fisicamente presentes. Assim a equipa criou uma avioneta virtual que sobrevoou a praia de Santa Cruz, exibindo uma mensagem de boas férias para todos os seus clientes e parceiros.
Para partilhar esta ação criativa, a Cooprativa divulgou o vídeo nas suas redes sociais, permitindo que toda a sua comunidade pudesse ver e apreciar a iniciativa. Podem ver a ação num dos perfis oficiais da Cooprativa.
Vamos pisar uva? 🍇
Procura elevar a sua marca, ou resolver um desafio? Entre em contacto com a nossa equipa e agendamos uma reunião em menos de 24h.