O nosso de projeto de branding realizado para a Sociedade Portuguesa Interdisciplinar do Laser Médico (SPILM) foi selecionado para a Shortlist do prestigiado Festival Internacional The PHNX Awards.
Desde o início deste desafio, estivemos focados em criar uma identidade visual e uma estratégia de comunicação que verdadeiramente refletisse a essência e os valores da SPILM. O objetivo com este trabalho era posicionar a SPILM de forma única e impactante no mercado, destacando a sua relevância e posicionamento.
E agora, vemos o nosso trabalho reconhecido à escala internacional com uma enorme satisfação. Estamos ansiosos para saber se receberemos o Bronze, a Prata ou até mesmo o tão cobiçado Ouro no dia 16 de maio. Independentemente do resultado, esta jornada foi incrivelmente enriquecedora.
Vamos pisar uva? 🍇
Nesta primeira reunião, teremos uma sessão de consultoria estratégica de comunicação de modo a recolher o seu desafio e a planear a solução personalizada que impulsione a sua marca e os seus objetivos.
Preencha o formulário e a nossa equipa entrará em contacto com os próximos passos, em 24h.
